26 agosto 2011

Motoqueiro Fantasma

Mais uma vez a aposta da adaptação foi suavizar a história para o publico infanto juvenil. E este é o pior erro do filme Motoqueiro Fantasma. A história não funciona e se perde em meio a piadinhas sem graças, Johnny Blaze as vezes nem parece que fez um pacto com o Diabo. E a história vai enrolando até chegar a batalha final sem muito a acrescentar. Os efeitos especiais e o visual do Motoqueiro são bem bacanas, mas nada além do comum.
O mais legal deste filme foi ver pela primeira vez Nicolas Cage no papel de um personagem dos quadrinhos, já que ele é fã confesso de Hqs!
A historia pra download aqui conta como Johnny Blaze acabou fazedno um pacto com o demonio e se tornando o espirito da vinganga, o Motoqueiro Fantasma.

Dados do filme
Titulo: Motoqueiro Fantasma (2007)
Diretor: Mark Steven Johnson
Elenco: Nicolas Cage (Johnny Blaze/Motoqueiro Fantasma), Eva Mendes (Roxanne Simpson), Wes Bentley (Coração Negro), Brett Cullen(Barton Blaze), Peter Fonda (Mephistopheles) e Donal Logue (Mack).



Dados da HQ
Titulo: Marvel Spotlight 5(1972)
Roteiro: Gary Friedrich
Arte: Mike Ploog

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos