22 agosto 2011

X-Men - O Confronto Final

O confronto final fecha muito bem a triologia X-Men, mesmo sendo abaixo dos seus antecessores. Neste filme a questões politicas e os embates filosoficos entre Magneto e prof. Xavier e se concentra na ação! O unico problema é o execesso de personagens,e muitos deles são mal explorados. A história do filme é baseada em duas sagas bem distintas mas sem muita fidelidade ao material original. E embora uma a trama centrada em Jean Grey, e sua transformação em Fenix quem rouba a cena mais uma vez é o "baixinho" canadense.
Para download a "A saga da Fenix Negra". Anos antes Jean Grey havia se transfornando em Fenix, um personagem de poderes ilimitados. Lutando ao lado de Fenix os X-Men, ficaram sem inimigos e desafios a altura. Para resolver um problema Claremont e Byrne escreveram a historia aonde a entidade que havia se unido a Jean, se corropia e caberia aos X-Men dete-la.Um dos grandes trabalhos da dupla.
A outra saga que se baseia o filme você não encontra aqui, mas é o arco de história escrito por Joss Whedon, em Surpreendentes X-Men.

Dados do filme
Titulo: X-Men - O Confroto Final (2006)
Diretor: Brett Ratner
Elenco: Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Famke Janssen (Jean Grey / Fênix), Anna Paquin (Vampira), Kelsey Grammer (Fera), James Marsden (Ciclope), Rebecca Romijn (Mística), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Aaron Stanford (Pyro), Vinnie Jones (Fanático), Ellen Page (Kitty Pryde), Daniel Cudmore (Colossus) e Ben Foster (Anjo).



Dados da HQ
Titulo: A Saga da Fenix Negra (1980)
Roteiro: Chris Claremont
Arte:John Byrne

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos