05 agosto 2011

Wolverine

O mais carismático x-man, ganhou em 2009 um filme solo, aprofundando sua origem. Wolverine é um ótimo filme de ação, mas é só isto ação e mais nada que conduz o filme. Algumas lutas são desnecessárias, assim como nas HQs, quando dois hérois se encontram ele devem primeiro lutar, pra depois de perceber que foi um apenas um mal entendido, e unir forçar contra os vilões. Mas o maior equivoco da produção e o fato de colocar inúmeros personagens secundarios, desviando o foco da trama.
A adptação usou elementos de diversas hqs do mutante canadense, mas principalmente de "Origem" e " Arma-x", a primeira escrita e conta a infância do personagem e ocupa os primeiros minutos do Filme, mas eu particularmente acho a história ruim.
Para download escolhi a segunda, Arma-X que conta como o Logan consegui seu famoso esqueleto de adamantium. Um obra prima de Barry Windsor-Smith.

Dados do filme
Titulo: X-Men Origens: Wolverine (2009)
Diretor: Gavin Hood
Elenco: Hugh Jackman (Logan / Wolverine), Liev Schreiber (Victor Creed), Danny Huston (Stryker), Will i Am (John Wraith), Dominic Monaghan (Bradley), Taylor Kitsch (Remy LeBeau), Daniel Henney(Agent Zero) e Ryan Reynolds (Wade Wilson)



Dados da HQ
Titulo: Arma X
Roteiro: Barry Windsor-Smith
Arte: Barry Windsor-Smith

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem. Em 6 partes


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos