30 agosto 2011

Spawn

Spawn foi adaptado para o cinema 5 anos após sua criação. O Criador Todd McFarlane esteve envolvido no processo e acompanhou de perto a adaptação que foi muito parecida com o material original com apenas uma pequena mudança no filme o agente Al Simmons, seria assassinado por Jessica Priest, mas tarde esta versão foi confirmada nas hqs.
Spawn surgiu em nos anos 90, quando Todd McFarlane e diversos artistas sairam das grande empresas de quadrinho, Marvel e DC, para criar sua propria editora a Image comics, O sucesso foi imediato e mas o desgaste foi inevitavel já que as histórias se baseava mais nos belos desenhos dos artistas do que em bons roteiros.
Para Downloads as 4 primeiras Hqs do Soldado do Inferno, aqui McFarlane escreve e desenha a história que tem qualidade.

Dados do filme
Titulo: Spawn - O Soldado do Inferno (1997)
Diretor: Mark A.Z. Dippé
Elenco: Michael Jai White (Al Simmons / Spawn), John Leguizamo (Clown / Violador), Martin Sheen (Jason Wynn), Theresa Randle (Wanda Blake), Nicol Williamson (Cogliostro), D.B. Sweeney (Terry Fitzgerald) e Melinda Clarke (Jessica Priest)



Dados da HQ
Titulo: Spawn (1992)
Roteiro: Todd McFarlane
Arte: Todd McFarlane

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos