03 agosto 2011

Thor

Thor foi o Lançamento da Marvel estúdio neste primeiro semestre de 2011.
Com um visual esta magnífico, principalmente de Asgard e o uniformes dos personagens. Thor prometia ser um grande sucesso.
A mudança de etnia de alguns personagens, até incomoda se você pensar que os personagens deveriam ser nórdico, mas de forma alguma atrapalha. O que realmente não deixa Thor ser um grande filme é a falta de um meio para a adaptação, desenvolvimento da trama parece ter sido pulado e vamos da origem do personagem ao desfecho. Isto causa em mim certo constragimento, pois não consiguir ver os motivos que motivam o personagem a mudar de atitude, passando de "um casca grossa" a um herói que luta pela humanidade.
Na Hq Thor é mais uma das celebres criações da dupla Stan Lee e Jack Kirby, e estreiou em 62. Diferente do filme, Thor esta vivendo na terra sem consciência que era um Deus e por isto quando ele descobre a verdade ele decide usar seus dons para salvar a humanidade.

Dados do filme
Titulo: Thor (2011)
Diretor: Kenneth Branagh
Elenco: Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tom Hiddleston (Loki), Anthony Hopkins (Odin), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Josh Dallas (Fandral) e Jaimie Alexander (Sif).



Dados da HQ
Titulo: journey into mystery 83 (1962)
Roteiro: Stan Lee / Larry Lieber
Arte: Jack Kirby

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.

Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos