
Não é dia do amigo, porém resolvi com algumas palavras escrever sobre alguém muito especial para mim e para outras pessoas em cada cantinho do país: o nosso querido Abrão.
Hoje, dia em que ele completa mais um ano de vida, gostaria de dizer muitas coisas pessoalmente, porém a distância me impede, mas para bons amigos a lembrança e a saudade não deixarão com que esse dia seja como um outro qualquer. Onde quer que você esteja agora desejo que aproveite essa data especial e peço a Deus para que sempre esteja contigo.
Não me lembro ao certo quanto tempo faz que conheço o dono desse blog. A distância, a falta de tempo de ambos, ou melhor dizendo a ausência física não nos fez bons amigos de um dia para o outro. Acredito que a amizade verdadeira leva tempo e dedicação para ser construída e não importam as horas que você passa com seu amigo, mas sim a qualidade dos momentos quando estão juntos.
Abrão, como ele é conhecido e gosta de ser chamado, é uma pessoa única, inteligente, divertida, porém por detrás do seu pseudônimo existe alguém que poucos conhecem. Talvez porque não se deram a chance, talvez porque só o conhecem pelo trabalho dele no meio musical. Porém, ele é muito mais do que o Abrão, quinto elemento do Rosa.
Ele tem sempre sua opinião própria, às vezes crítico, porém realista e cheio de idéias geniais. Gosto do seu espírito jovem e a maneira como vê a vida.
Espero que hoje você possa ser Ferris por um dia e curtir o seu aniversário.
A cena a seguir se passa em Chicago e faz parte do filme Curtindo a vida adoidado (Ferris Bueller's Day Off) de 1986. O desfile em celebração ao Von Steuben Day é parte da cultura dos Alemães nos EUA.
Salve Ferris! =)
Posted by Aninha - dec 29, 2009








9º The Flanders (the Flanders)- Um clássico, com letras inteligentes e bem humoradas, e o mais puro Hardcore. O Flanders consegue o impossível passar a mensagem citando elementos da cultura pop como Star Wars. Destaque para o hit Santo Anjo e o medley com músicas de Pe. Zezinho.
8º Jesus pra Sempre (Comunidade Doce Mãe de Deus) - Em um daqueles retiros que eu fiz quando era adolescente, tive o contato com a músicas desta comunidade da Paraíba, músicas diferentes das que costumo ouvir , mas que com certeza fazem bem ao coração.
7º Estrangeiro aqui (Missionários Shalom) - Eu só fui conhecer o som dos Missionários Shalom, em 2006, por que o pessoal da comunidade Sal e Luz (o lugar onde eu freqüento quando não estou na estrada) escutava e tocava muito suas músicas.
6º Beatrix (Beatrix) - Os grandes amigos de cachoeira paulista. (sem querer fazer média, pois não tenho motivos pra fazer isto) Trouxeram uma nova sonoridade ao mundo da música católica! O som pesado e moderno, com uma mulher no vocal!
5º - O céu se abre (Adoração e Vida) - O vocalista e compositor Walmir Alencar volta a ter um ministério depois de anos com carreira solo. Com a nova versão de “simplesmente amar”, que ganhou um arranjo meio que natalino, e a novíssima “hoje livre sou” que virou um hit automaticamente.
4º Frutos (Mensagem Brasil) - Eugenio Jorge não gravava um novo álbum com o Mensagem há muito tempo e quando o fez , ficou o Máximo! Destaque para as canções “Só por ti Jesus” e “A Ele a glória”.
3º Luz das Nações (Anjos de Resgate)- Se o primeiro era bom o segundo cd é melhor ainda. tornando Anjos de Regaste a maior banda católica que já existiu.Canções como “Estou aqui”, e “Tua família” mostram a qualidade deste disco!
2º Delante de ti (Martin Valverde)- Uma idéia inusitada que deu certo, Martin se coloca diante do Santíssimo Sacramento, com voz, violão e piano, pra rezar, adorar e cantar belas canções do seu tão famoso repertório.
1º Vida Reluz (Vida Reluz)- O primeiro disco da banda, com certeza é o melhor cd católico de todos, por suas músicas e composições. Acredito que todos têm uma música deste disco na cabeça, que lhe abriu horizontes para a música católica.













na foto: eu me despedindo do monitor?







na foto: encontro das águas em Satarém.






